Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Mipibu News.
Ciclistas realizaram um protesto na manhã desta domingo (7), em um trecho da BR-101, no município de São José de Mipibu. O ato teve como objetivo pedir mais segurança para aqueles que praticam o ciclismo naquela região e para cobrar punições justas aos envolvidos no atropelamento que causou a morte do jovem Luan, fato que aconteceu no último dia 30 de março. O protesto foi pacífico e sem grande agitação.
O ato foi acompanhado por algumas dezenas de pessoas, entre os familiares do jovem vitimado fatalmente no acidente que foi notícia em todos os veículos de comunicação do Estado, os ocupantes do veículo que atingiu Luan, portavam entorpecentes. A Associação de Ciclista do Rio Grande do Norte – ACIRN – também marcou presença no ato.
Alguns participantes lamentarem o fato da não presença de representantes dos poderes legislativo e executivo no ato, afirmando que se fosse período eleitoral, isso poderia ter sido diferente. Mas o presidente ACIRN, Cleber Melo, disse que há esperanças que o poder público volte os olhos para a causa.
Publicidade
Deixe um comentário