Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.
A comunidade de Mazapas, em Nísia Floresta, vivenciou mais uma noite violenta nesta quinta-feira (25). Três homens encapuzados invadiram uma casa e executaram Paulo Francisco do Nascimento, de 31 anos. Os autores acertaram a vítima com um único tiro de espingarda calibre 12, que acertou a cabeça de Paulo. A vítima estava com a família instantes antes de ser morta. Após terem cometido o crime, os assassinos fugiram a pé.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação para morte só poderá ser conhecida depois de uma investigação. Paulo já esteve preso há alguns anos por suspeita de ter praticado estupro, mas não se sabe se isso pode ter algum tipo de ligação com o crime ocorrido ontem à noite. A Polícia Civil deverá ficar a frente da investigação.
Joelma Freire, esposa da vítima, disse que não faz ideia do que teria motivado a morte de seu marido, que, segundo ela, não tinha envolvimento com drogas e não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça recentemente. Ela também afirmou que estava na sala quando os criminosos invadiram a casa, e fugiu com um bebê para o lado de fora, logo em seguida saiu o filho mais velho do casal.
Para a PM foi de fato uma execução já que o alvo era somente Paulo, poupando-se o restante de sua família
Publicidade
Deixe um comentário