Por Redação, do Nísia Digital.
A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (05), sobre o processo de licitação para contratação de empresa especializada para realizar a prestação de serviços de limpeza urbana e apreensão de animais. Serviços estes que foram contratados de forma emergencial, devido a um decreto municipal, e sem licitação para suprir as necessidades durante o veraneio, focando principalmente as praias.
No texto (disponibilizado no endereço: (https://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20130305&id_doc=412164) constam os nomes das empresas finalistas e a data para a análise das propostas. São elas: ENCO – EM. CONST. E COMÉRCIO LTD EPP, PETROGAS SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA ME e MAC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. Caso nenhuma das empresas que participaram inicialmente do processo entre com recursos, deverá acontecer às 8h desta quinta-feira, dia 7, a abertura dos envelopes das propostas financeiras
O decreto de estado de emergência, assinado pela prefeita Camila Ferreira (DEM), que foi motivo de certa polêmica, sendo comentado inclusive em emissoras de TV do Estado, tinha um prazo de 60 dias. Ao ter sido encerrado, a Prefeitura deu início ao processo licitatório, que agora encaminha-se para a fase final.
Publicidade
Deixe um comentário