Por Redação, do Nísia Digital.
Trinta e dois municípios do Rio Grande do Norte não poderão contar com os recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios – FPM – para este mês de janeiro. O Estado foi um dos que mais tiveram cidades que ficaram com o saldo zerado. De acordo com levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios, isso ocorreu devido a retenção do parcelamento com o INSS e a com a Receita Federal.
A prefeita de Nísia Floresta, Camila Ferreira, e o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, lamentaram pelo fato de seus municípios estarem na lista e deixarem de receber boas quantias em dinheiro, que seriam de grande importância neste início de gestão.
Na lista também estão as seguintes cidades: Assu, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Caicó, Carnaubais, Ceará-Mirim, Currais Novos, Parnamirim, Extremoz, Governador Dix-Sept Rosado,Guamaré,Ielmo Marinho, Jucurutu, Lagoa Nova, Luís Gomes, Maxaranguape, Mossoró, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Rio do Fogo, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Porto do Mangue, Pureza, Tibau, Santo Antônio, São Miguel do Gostoso, Taipu e Tangará.
Publicidade
Deixe um comentário