Por Redação, da Assessoria de Comunicação do Projeto.
O projeto que foi selecionado pelo edital do BNB Cultural – BNDES – Governo Federal visando a promover uma formação na área de Literatura Infanto-juvenil para educadores da rede pública estadual e municipal de Nísia Floresta e municípios vizinhos, a fim de desenvolver o gosto dos alunos pela leitura e escrita de textos literários, tendo em vista a formação da competência leitora dos estudantes da rede pública, que terá início, nesta sexta-feira, já vem repercutindo nas redes sociais e na TV.
“Na verdade, fiquei surpresa e feliz ao receber ligações da assessoria de comunicação do patrocinador Banco do Nordeste, pedindo release para divulgar o projeto. E mal recuperei da boa notícia, recebo outro convite da TV Assembleia RN para uma entrevista, a fim de falar sobre a importância do projeto”, cita a professora Rejane, coordenadora do projeto.
É com seriedade, responsabilidade e com a humildade que lhe é peculiar, que a profª Rejane almeja executar esse projeto de seis meses. “É importante demais essa linha de financiamento para quem deseja executar uma ação social de forma transparente, pois é assim que entendo que deve ser gerido os recursos públicos, e saber terei como realizar na área que detenho toda minha formação: literatura, a motivação é ainda maior.”, afirma a coordenadora do projeto. Outro ponto interessante é que esta ação me possibilita ajudar outras pessoas na cidade onde nasci Nísia Floresta, e assim, também poder promover as suas potencialidades”, finaliza.
Publicidade
Deixe um comentário