VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL DIÁRIO DE NATAL SAIRÁ DE CIRCULAÇÃO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Uma notícia pegou todos de surpresa na manhã desta terça-feira (2). O Grupo Diários Associados e Emissoras informou que a boa e velha versão impressa do Diário de Natal deixará de circula nas bancas e, consequentemente, nas casas de seus leitores. O Diário de Natal, que completou 73 anos de história no último dia 18 de setembro, teve sua última edição lançada na manhã de hoje. Na derradeira edição, está um comunicado onde o grupo afirma que a decisão faz parte de uma reestruturação das atividades no RN e que irão focar na versão eletrônica.

Confira o comunicado completo:

O Jornal Diário de Natal, a partir desta data, deixa de circular em sua versão impressa. De acordo com o programa de reestruturação das nossas atividades empresariais no Rio Grande do Norte, vamos priorizar e ampliar a nossa versão eletrônica. Nesse sentido, estamos dando mais ênfase à internet e também às rádios. Tal decisão, aliás, se enquadra na tendência, de amplitude internacional, de se alargar, cada vez mais, as opções eletrônicas, graças aos formidáveis avanços tecnológicos. Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos colaboradores, aos parceiros e ao povo potiguar pela atenção que têm dispensado aos nossos veículos, ao longo de muitos anos.

Natal, 02 de outubro de 2012.

Diários e Emissoras Associados

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL DIÁRIO DE NATAL SAIRÁ DE CIRCULAÇÃO”

  1. João Batista

    Parabens ao Jornal ha 73 anos contando história e agora fazendo historia

  2. Nilson

    Com a internet a informação se tornou mais ágil e democrática e a mídia impressa conservadora é a que mais sofreu com esse impacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *