Por Redação, do Nísia Digital.
A família do jovem José Ranniery Lourenço da Cruz, de 19 anos, que morreu afogado na lagoa de Arituba nesse final de semana, entrou em contato com a redação do Nísia Digital. Seus parentes não acreditam que ela estava alcoolizado, como foi noticiado, pois afirmaram que ele não costuma a consumir bebidas alcoólicas. Eles ainda disseram que a vítima estava com os familiares de sua namorada, que não os informaram sobre o ocorrido.
As informações postadas no “ND” também estavam no Diário de Natal, sendo repassadas por pessoas afirmaram está no local no momento e circularam em muitos sites e blogs da região. Entretanto, os familiares tem outra versão. Segundo eles, Ranniery teria sido encontrado de colete e provavelmente estaria trafegando em um dos “brinquedos” que estão disponível para passeio no local. O jovem não sabia nadar, mas sempre foi cuidadoso ao frequentar praias e lagoas, fato que está intrigando seus familiares e amigos.
No “ND” fica o agradecimento pelo contato da família e as nossas condolências pela perda do ente querido. Qualquer nova informação atualizada sobre o caso, voltaremos a noticiar aqui em nossa página.
Publicidade
Deixe um comentário