RAPIDINHAS DO ND – 20/07/12

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Justiça – O juiz de direito, Henrique Baltazar dos Santos, que atualmente está na Comarca de Nísia Floresta, criticou o trabalho da polícia local em seu perfil no twitter. “Estou horrorizado com o péssimo trabalho de ex-delegado de Polícia de Nísia Floresta. Arquivei dezenas de inquéritos porque ele nada investigou. O Ministério Público foi obrigado a pedir para que muitos inquéritos fossem arquivados, pois os autores dos crimes não foram identificados”, disse o juiz.


Política 01 – Publicamente o clima da campanha eleitoral em Nísia Floresta parece ser muito amigável. Porém, alguns candidatos parecem está sofrendo perseguição. Um grupo isolado supostamente teria como único objetivo, minar os votos de determinados candidatos. Uma prática suja, que parece não ter tido fim no município.

Religião – A Paróquia de Nossa Senhora do Ó será a “noiteira” da festa de Sant’Ana, padroeira do município de Passagem, no próximo domingo (22). Um micro-ônibus já está fretado para levar os fiéis de Nísia Floresta até a terra do Pe. José Lenilson, ex-administrador da paróquia de Nossa Senhora do Ó. O ministério de música local irá se apresentar durante novena.

Transporte – A Empresa Barros, que foi “adquirida” pela Trapolim, manteve a decisão de não haver mais carros fazendo a linha direta Nísia-Natal. Hoje pela manhã nossa redação presenciou passageiros que vinham de Nísia Floresta, tendo que descer em um trecho da BR-101, para trocarem de ônibus e assim seguirem para Natal. Os usuários estão reclamando dessa situação, pois além de um gasto extra, ainda há o transtorno de mudar de veículo. O município vai mais uma vez aceitar ser prejudicado sem tomar nenhuma atitude?

Política 02 – A Justiça Eleitoral informou ao Nísia Digital que até agora não houve nenhuma denúncia em relação a possíveis infrações durante a campanha eleitoral que teve início no dia 6 deste mês de julho. Isso pode ser bom ou ruim. Bom, se tudo realmente estiver correndo bem. Ruim, se irregularidades estiverem acontecendo e a população não denuncia.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “RAPIDINHAS DO ND – 20/07/12”

  1. josé torres

    O município de Nísia Floresta é integrante da Região Metropolitana de Natal, conforme a Lei Complementar nº 221, de 2002. Portanto, não se pode esconder esse direito conquistado, por isso a Empresa Barros x Trampolim não pode abusar desses nossos direitos adquiridos por lei. Cabe a população de Nísia Floresta reagir e o poder público tem a obrigação de fazer cumprir o que a lei determina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *