Por Redação, do Nísia Digital.
A Empresa Barros, que teria sido “adquirida” pela Trampolim da Vitória de Parnamirim, tomou uma decisão que gerou revolta nas redes sociais. A Barros, responsável por boa parte do transporte coletivo de passageiros em Nísia Floresta, poderá remover a linha direta entre nosso município e a capital, Natal. Segundo a informação que foi repassada por passageiros e um cobrador da empresa, não haverá mais ônibus saindo de Nísia Floresta e indo direto até Natal.
Muitas pessoas que dependem desse tipo de transporte se manifestaram através do Facebook. A estudante Samira Sallyane se diz revoltada com a situação em seu perfil na rede social: “Agora temos que ir à São José de Mipibu, para só depois seguir para Natal”. A jovem continua: “O mesmo acontece na volta, temos que parar em Mipibu e depois voltar à Nísia. Reclamei no guichê da empresa na rodoviária, mas eles ironicamente disseram que isso era uma melhoria para nós”, completa.
O profissional da informática, Hugo Carvalho também comentou a decisão da empresa em seu perfil: “É um desrespeito enorme o que estão fazendo. O povo de nossa cidade precisa deixar de comodismo e se mobilizar para tentar mudar essa situação. Nós sempre saímos prejudicados em relação a cidade vizinha, isso tem que parar”, afirma.
Outras pessoas já relataram que ao voltar de Natal, foram surpreendidas pela notícia de que teriam de ficar em Mipibu e depois pegar outra condução até Nísia Floresta. A empresa teria informado que haverão mais ônibus saindo de nossa cidade até São José, justamente para ajudar os passageiros depois da mudança. A mudança acarretará em mais gastos e transtornos.
Embora a notícia tenha sido confirmada até mesmo por alguns funcionários da empresa, algumas pessoas contaram que ainda conseguiram fazer a linha direta na manhã desta quarta-feira (30). Fica o espaço para que a Barros se pronuncie dizendo o que realmente vai mudar e sua justificativa para tal mudança.
Publicidade
Deixe um comentário