AMIGOS DO MUSEU NÍSIA FLORESTA CONTRIBUEM NA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE GRAMA

Por Redação, do Nísia Digital.

A professora Rejane de Souza, uma das principais colaboradoras e parceiras do Museu Nísia Floresta, esteve à frente de mais uma campanha em prol do museu, a primeira foi das tintas, que a empresária Rosa, da REDECON, teve a gentileza de indicar um dos seus fornecedores de tintas Isquine, para ajudar na finalização da pintura externa do Museu. E a última foi para a aquisição de grama, a fim de realizar a jardinagem.

Na busca de sensibilizar os amigos sobre a importância desse equipamento cultural para a região, ela conseguiu mais dois colaboradores que aderiram à campanha da grama, colaboradores esses que ela está denominando “amigos do Museu”: o vereador da Câmara de São José de Mipibu, Crisostomo Barbosa, e a amiga de adolescência e de classe, do período que a professora era aluna do Atheneu Norteriograndense, Nadja Ferreira, diretora d a I URSAP – Unidade Regional de Saúde Pública – São José de Mipibu. Os dois fizeram as suas doações esta semana. O vereador fez a gentileza de deixar as placas de grama na própria sede do museu.

É uma alegria assistir a essas ações de solidariedade em nome da cultura. O museu, quando tiver sua natureza de fato, será um grande instrumento de lazer, cultura e cidadania para região. Todos nós, nisiaflorestenses, devemos ficar orgulhosos com projeto para a região e zelar pela sua plenitude e permanência.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “AMIGOS DO MUSEU NÍSIA FLORESTA CONTRIBUEM NA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE GRAMA”

  1. Pe. José Lenilson

    Estamos torcendo para que agora, de fato, o Museu seja uma realidade. Parabéns a todos os envolvidos! Cremos que será de grande proveito para o Município! Nossa Paróquia estará presente na inauguração.

    ]

  2. Rejane de Souza

    É o que todo esperamos Padre Lenilson. Os desafios não são poucos. E a minha maior motivação para estar dentro desse processo é o desejo genuíno de contribuir para o desenvolvimento social e cultural dessa região, pois sei que tudo que esse município conseguir ganhar no campo da difusão dos bens culturais será de fundamental importância para o povo de Nísia Floresta, em consequência, para todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *