Por Jacques Noronha, da Tribuna do Norte.

Os policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz juntamente com PMs de Ceará-Mirim informam que efetuaram a prisão de um dos  detentos que fugiram ontem (2) da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O fugitivo, Lindenberg Melo e Souza, 30 anos, estava cumprindo pena em Nísia Floresta por tráfico de drogas, homicídio e roubo. O indivíduo foi detido portanto duas armas de fogo.

Segundo o tenente Isaac Leão, a PM de Extremoz recebeu uma denúncia anônima de que Lindenberg estava na sua residência na praia de Muriú. Logo foi feito um levantamento junto com os policiais de Ceará-Mirim para investigar a denúncia. Por volta das 15h desta sexta-feira (3), o cerco à residência foi feito e, com ele, foram encontradas uma pistola .40, de uso restrito das forças armadas, e um revólver calibre 38.

A fuga ocorrida na última quinta-feira (2) foi a segunda este ano no mesmo presídio. No dia 20 de janeiro, 41  presos escaparam por um túnel em um das celas do pavilhão I. Desta vez, seis fugiram pelo mesmo buraco, que permanecia aberto.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *