GOVERNADORA PROMETE REESTRUTURAÇÃO DA ESTRADA ENTRE NÍSIA E TABATINGA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Se as obras na RN-063 nos trechos entre Nísia-Camurupim e Barreta-Malembá já eram esperadas a vinte anos, o que falar da estrada que sai do centro da cidade até a praia de Barra de Tabatinga? O trajeto sempre motivo de reclamação por parte de moradores e turistas. Inclusive aqui mesmo, no Nísia Digital, fizemos várias matérias sobre as condições do mesmo. Também debatemos muito sobre isso no Programa Falando Francamente, da FM Executivo de Nísia Floresta, recebendo sempre muitas críticas e cobranças por parte dos ouvintes.

Agora, durante o evento que marcou a assinatura da ordem de serviço para os trechos da RN-063 citados acima, a governadora Rosalba Ciarlini, anunciou será feita praticamente uma nova estrada no local. A partir do próximo dia 20, será lançado o edital para a obra, que estará dentro dos mais de 120 milhões que o governo está investindo nas estradas e rodovias do RN.

Esse projeto tem parceria do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (PRODETUR/NE), do Banco do Nordeste. A visita da governadora aos Estados Unidos em 2011, rendeu apoio do Banco Mundial para vários projetos semelhantes em todo o Rio Grande do Norte. As ligações entre Nísia Floresta e suas lagoas também fazem parte dos planos do governo, tudo incluído no Prodetur.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “GOVERNADORA PROMETE REESTRUTURAÇÃO DA ESTRADA ENTRE NÍSIA E TABATINGA”

  1. lutercia

    O único problema é que os boeiros que foram feitos na estrada de camurupim, estão sendo fechados por populares que se acham dono da natureza, se alguém não tomar alguma providência quando chover o rio vai encher e destruir a estrada.

  2. clebson

    é como podemos ver na materia reestruturação entre nizia e tabatinga, como podemos ver é entre a RN 063 e malemba sim estou esperando a té hoje sobre a reestruturacão da estrada entre tabatinga e nizia só oque podemos observar é que foi feito tapa buraco, como se não bastasse. afff maria. e os buracos continunham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *