Por Redação, do Nísia Digital.
O prédio onde será instalado o Museu Nísia Floresta recebeu os coordenadores do CECOP: Elizama Cardoso e Raimundo Melo; equipe da Secretaria Estadual de Educação: Gestora do Proinfo/TV Escola e RPTV, Zelda Caldas Simplício; da coordenação pedagógica Maria Aldeíza e Rejane de Souza; representante da 2ª Dired, Leila; Ana Amélia, mobilizadora da TV Futura Nordeste; representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; representante da Câmara Municipal; ONG Experimento e o alemão que atuará em ação de intercâmbio no Museu; para tratar da agenda das atividades da instituição.
No momento ficaram definidas equipes que ficarão coordenando a parte de divulgação das ações, as exibições de filmes e demais oficinas. O intercambista Jurgen, dará oficinas de inglês para jovens e participará das demais atividades no três meses que ele ficará como voluntário. O Padre José Lenilson, dará aulas de italiano em um outro momento.
Muitas novas ideias apareceram na reunião, mas a prioridade é acelerar o processo de retoques na estrutura do prédio e na execução das oficinas, já que a previsão para inauguração do Museu Nísia Floresta é para o dia 8 de março, dia internacional da mulher.
Publicidade
Deixe um comentário