EQUIPE DO MUSEU NÍSIA FLORESTA SE REUNE PARA TRATAR DO COMITÊ GESTOR

Por Redação, do Nísia Digital.

A equipe do Museu Nísia Floresta se reuniu na manhã desta quarta-feira (09) para tratar novamente sobre pontos do estatuto do Comitê Gestor. Estiveram presentes na reunião o CECOPE, nas pessoas de Raimundo Melo e Elizama Cardoso; Ana Cristina e Sérgio do Fórum de Cultura; representantes da SEEC RN, representantes da Secretaria de Cultura e Turismo de Nísia Floresta; Rejane de Souza e Aldeiza representando a SEEC RN, Sueli, professora do Estado; alunos do projeto da RPTV e Agripino Junior (editor do ND), representando a imprensa livre. A reunião serviu para detalhar pontos do estatuto do Comitê Gestor, suas responsabilidades e suas funções.

Os próximos encontros foram marcados para os dias 22 e 23 de novembro. A primeira data será dedicada para dá continuidade e finalizar toda a questão do estatuto, já a segunda tem o intuito de capacitar os interessados em montarem projetos para o BNB (Banco do Nordeste,)que sejam ligados ao Museu Nísia Floresta.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “EQUIPE DO MUSEU NÍSIA FLORESTA SE REUNE PARA TRATAR DO COMITÊ GESTOR”

  1. Jorge Kleiton

    Boa noite. Primeiramente parabenizo os responsáveis por tentar preservar a memória de uma cidade tão imponente e rica históricamente como Nísia Floresta.
    Bem, Nísia é um território que existe desde a época em que o Brasil era colônia de Portugal, nesta cidade que outrora fora provincia de São José de Mipibu deve conter documentos interessantíssimos acerca das relações sociais e da formação do próprio espaço urbano da cidade. Sou Historiador e gostaria de saber se existem documentos desta época disponíveis para que eu possa contribuiratravés de pesquisas perpetuando e auxiliando a construir a memória desta bela cidade. Espero respostas. Grato

  2. Jorge, iremos passar os contatos do idealizadores do projeto. A equipe do Museu está em contatos com muitos parceiros em busca de conseguir um bom acervo até o dia de sua inauguração. Desde já, agradecemos pelo seu interesse em ajudar esse projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *