Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
O lutador de MMA (Mixed Martials Arts, antigo Vale Tudo), Renan Barão, embarcou nesta segunda-feira (31) com destino a Birmingham, Inglaterra. O potiguar irá subir no octógono do UFC 139 para enfrentar o atleta local Brad Pickett. Barão só pensa em fazer uma grande exibição e sair com a vitória, para subir mais degraus rumo ao objetivo principal que é a oportunidade de disputar o cinturão dos pesos galos da organização.
Sobre o confronto, o atleta potiguar falou para os sites especializados: “Minha preparação está sendo a melhor possível. Treinei muito, fazendo a parte de preparação física, Boxe, Muay Thai, Wrestling e estou pronto para a luta. Pickett é um cara duro, que gosta de trocar golpes e que tem uma boa luta no chão, mas a minha estratégia é sempre a mesma: lutar para frente, tentar pegar ou nocautear e ser agressivo o máximo possível, do início ao fim”.
Renan afirmou que não se intimida pelo fato da luta ser na casa do adversári. . “Estando preparado e seguro, não vejo problema em luta no país adversário” O atleta tem um ótimo retrospecto no MMA com 27 vitórias consecutivas no MMA, sendo seis por nocaute e 12 por finalização.
A luta de Renan Barão contra o inglês Brad Pickett será no card principal e será a segunda luta mais importante da noite, ou seja, será a penúltima luta, transmitida para todo o mundo, ao vivo, pelo UFC via pay per view.
Publicidade
Deixe um comentário