HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA A TIROS EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, Nísia Digital.

Um crime passional chocou a cidade de Nísia Floresta. Um homem matou a ex-companheira, Luiza, de 25 anos, com três tiros na madrugada deste domingo (16). Segundo informações de populares, os dois já estavam separados há algum tempo, porém o homem parecia inconformado com o fim do relacionamento. Familiares e amigos da vítima disseram que seu ex-companheiro já havia ameaçado Luiza de morte anteriormente.

O acusado ficou de tocaia na estrada conhecida como “Caminho da Ilha” e efetuou um disparo no momento em que a ex-companheira passava com outro homem em uma motocicleta. A bala atingiu o braço na moça, que ainda conseguiu levantar-se e tentou pedir ajuda, mas não obteve sucesso. Enquanto isso, o homem perseguiu o rapaz que estava na moto, mas não conseguiu alcançá-lo. Em seguida ele voltou, foi ao encontro de Luiza e disparou mais duas vezes. A jovem morreu no local.

A jovem foi sepultada na tarde desta segunda feira (17). O clima entre os amigos e familiares era de muita tristeza e revolta. Luiza teve a vida interrompida precocemente e deixou quatro filhos, sendo uma pré-adolescente e três crianças.

Publicidade

Nísia Digital

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *