Um suiço de 67 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (08) acusado de pedofilia na praia de Tabatinga, município de Nísia Floresta, litoral sul do Rio Grande do Norte. De acordo com o tenente Adalberto Pessoa de Rouri, moradores da praia denunciaram à Polícia Militar que crianças e adolescentes iam com uma certa frequencia à casa do suiço.
Após a denúncia, policiais militares montaram campana desde a noite dessa quarta-feira próximo à residência do acusado e na manhã de hoje viram dois adolescentes entrando na casa. Os adolescentes, ambos de 16 anos, foram levados à delegacia e confessaram que mantinham relações sexuais com o advogado. Um dos jovens afirmou ser o “namorado” do suiço e que a relação tinha se intensificado nos últimos três meses.
A PM fez a revista na casa do advogado e apreendeu cds com fotos pornográficas, além do computador com imagens de adolescentes. O estrangeiro está preso na Delegacia de Nísia Floresta, onde ficará a disposição da Justiça. A polícia também localizou o passaporte do suiço com carimbo de 2008. A data do visto foi informada à Polícia Federal para verificar se o estrangeiro está ilegal no Brasil.
Da Redação do Diário de Natal
Deixe um comentário