Suspeito de roubar gado é assassinado na Grande Natal

Por Redação
Diário de Natal

Um homem identificado como Antônio Alves da Silva, de 44 anos, conhecido por Doca nas redondezas de São José do Mipibu, na Grande Natal, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) perto do Sítio Buraco, localizado em uma estrada vicinal da área rural do município, entre o distrito de Caieiras e de Laranjeira do Abdias.

Segundo informações repassadas pelo Capitão Barreto, comandante do Pelotão de Polícia Militar local, o corpo foi achado por volta das 8h sem documento de identificação e aparenta ter cerca de 30 anos.

Ainda de acordo com o Capitão, “Doca” é conhecido pela região por roubar gado. “Ele é conhecidíssimo por roubar bois, cavalos, cabras, e não só aqui, mas também nas regiões vizinhas, como Nísia Floresta e Monte Alegre”, disse.

A princípio, sabe-se que ele foi atingido por cerca de seis disparos em diversas partes do corpo. O Itep já está tomando providências e um exame minucioso será feito para confirmar essa informação.

A suspeita é de que ele tenha sido morto devido a desavenças que tinha na região. O caso será investigado pela Delegacia de São José do Mipibu.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *