Atualmente, a Vivo já atua em todos os Estados do país, exceto RN e Piauí, com mais de 45 milhões de clientes. Uma coletiva de imprensa será realizada na quinta-feira para revelar os detalhes do início da transmissão do sinal no estado.
Há algumas semanas, a Work Informática exibe a logomarca da Vivo na fachada de suas três lojas na capital deixando os natalenses curiosos sobre a chegada de uma quarta operadora no Estado. De acordo com o assessor de Qualidade da Work, André Oliveira, as três lojas serão as únicas da área de informática em Natal a serem revendedoras dos serviços Vivo.
Sobre o início das vendas, ele afirma que a segunda quinzena deste mês é uma previsão não-oficial repassada à loja. O investimento feito pela Work para compra de mobiliário próprio para revenda dos celulares e planos foi de aproximadamente R$ 60 mil. Também foram contratados 14 funcionários para trabalhar nas três unidades. Além da revenda na Work, a Vivo deve abrir outras lojas próprias na capital.
No Nordeste, a operadora já está presente em quatro Estados: Pernambuco, Ceará, Paraíba e Alagoas. Nos quatro, a Vivo ainda oferece apenas os serviços de celular pré-pago e planos controle (onde o usuário paga uma conta de valor fixo) para as pessoas físicas. No caso de pessoas jurídicas o plano Vivo Empresas já está sendo lançado com a opção do pós-pago. Além disso, também são ofertados planos de internet. Como a operadora pretende ampliar rapidamente o leque de serviços nestes estados, a previsão é que o Rio Grande do Norte já receba todos os planos, inclusive os pós-pagos para pessoa física.
Ainda não há confirmação da área inicial de cobertura da Vivo. Porém, se seguir o exemplo dos outros Estados nordestinos onde foi instalada recentemente a operadora deve atender a toda a Região Metropolitana de Natal, em uma primeira etapa.
Em seu site, a Vivo destaca como diferenciais de seus serviços: “a qualidade de sinal de cobertura em ambas as tecnologias disponíveis, serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração, o amplo portfólio de produtos e serviços e a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato do cliente com a operadora”.
Fonte: Tribuna do Norte
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