
Embora tivesse a vantagem de jogar pelo empate sem gols, o ABC foi quem mostrou mais disposição em campo para avançar ao ataque. Entretanto, esbarrou diante de um adversário recuado e marcador. O primeiro lance de perigo aconteceu aos oito minutos, numa falta cobrada por Sandro. A bola passou perto do gol, mas saiu pela linha de fundo.
Aos poucos, o ABC foi conseguindo furar o bloqueio do Fast e quase abriu o placar aos 29. Numa jogada de contra-ataque, Gabriel recebeu de Simão e tocou na área para Paulinho Macaíba, que girou de voleio e bateu para fora. Ao mesmo tempo, os visitantes passaram a levar perigo em jogadas explorando o contra-ataque.
Gostando do jogo, o Fast teve um pênalti a seu favor aos 34 minutos. Gaúcho derrubou Maranhão e recebeu cartão amarelo. Na cobrança, Preto telegrafou o chute e Raniere pulou no canto certo para defender e evitar o gol. Foi o começo da derrota. A resposta do ABC veio aos 43, com um golaço de Erandir. Após jogada transada pelo ataque do alvinegro, ele foi servido por Paulinho Macaíba e colocou com classe por cima do goleiro Ricardo.
Leia mais aqui.
Deixe um comentário